Termos de Uso, Frete e Política de Trocas

TERMOS DE USO, POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA DANNAS BRAND

Olá! Aqui temos algumas dicas se você precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
É também de extrema importância que você (quem já é cliente ou quem deseja se tornar nossa cliente) conheça todas as nossas Políticas e Termos de uso da nossa Loja Virtual e dos nossos Serviços de Comércio, a fim de estar segura e totalmente inteirada dos nossos procedimentos para que nossa relação possa ser eterna, feliz e duradoura. Nesse documento, colocamos com clareza as principais dúvidas que venham a surgir para também te auxiliar a obter a Melhor Experiência de Compra Online possível, que é uma meta muito impotante para a nossa Marca. Para tanto, criamos um manual que prevê todos os deveres e direitos, tanto do Consumidor, como da Empresa, visando elucidar e tornar o mais transparente possível este relacionamento.

Política de Trocas e Devoluções

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para troca ou estorno em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento em seu endereço ou da troca, considerando-se o prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da mesma data. A Dannas Brand respeita o seu direito de arrependimento e te auxiliará em sua troca. 

Para isso, o pedido deverá estar com etiquetas, sem rasuras, sem sinais de uso, manchas, sujeira, suor, manchas de maquiagem ou deteriorização das peças. Oferecemos o benefício da 1º TROCA GRÁTIS, dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da compradora, mediante confirmação documental apresentada no código de rastreio da transportadora CORREIOS; Só realizamos o ressarcimento das devoluções enviadas através do serviço de PAC ECONÔMICO da transportadora CORREIOS, Outros modelos de devolução podem ser utilizados pelas clientes em seu livre-arbítrio, porém, devem estar cientes que não nos responsabilizamos por custos adicionais, tais como embalagens especiais, serviços extras, motoboy, gasolina, etc; Já após este período de 7 dias corridos, os custos do frete da devolução em qualquer modelo de envio são também exclusivamente por conta do comprador, já que havendo decurso do prazo de devolução fixado em lei, o custo de devolução passa a ser inteiramente de responsabilidade da cliente; As trocas subsequentes, desde mesmo pedido, também podem ser solicitadas por livre-escolha da cliente e serão atendidas po nossos serviços, porém, também terão os fretes, de envio e de re-envio, bem como todo e qualquer custo adicional, custeados exclusivamente pela compradora, nos atendo portanto com o cumprimento perfeito de todos os direitos e leis que protegem tanto o Consumidor, como a Empresa; normas que se encontram em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e das Empresas.

Condições de Troca 

Para que a sua troca seja efetuada, criamos políticas para organizar nossos processos, de modo a oferecer a melhor experiência de Compra Online para as nossas clientes. Para tanto, descrevemos nosso roteiro de procedimentos, estando esta troca sujeita à aprovação ou deferimento por parte do nosso Departamento de Qualidade, de acordo com os pontos estabelecidos abaixo.

Para que sua troca seja aprovada, o(s) produto(s) deverão respeitar as seguintes situações, conforme saída do nosso Centro de Distribuição. Verifique o cheque-liste abaixo antes de entrar em contato com a nossa equipe, para se adiantar e saber se sua peça ainda está apta ou não para ser trocada, dentro portanto das seguintes condições de aprovação de troca:

  • Não possuir sinais de uso, suor, manchas, sujeiras, maquiagem, furos, raspagens ou qualquer sinal de deterioração da peça;

  • Estar com as etiquetas originais preservadas, aplicadas à peça;

  • Em casos de Troca por cor, numeração ou outros modelos: Respeitar o prazo limite de 30 dias corridos contados a partir da data do comprovante de recebimento; Após o período, infelizmente o prazo para troca é expirado, não sendo mais possível realizá-lo;

  • Em caso de Solicitação de Devolução/Estorno: Respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do comprovante de recebimento da cliente; Excedido este prazo amparado por Lei, não é mais possível solicitar estorno de valores em dinheiro. Neste caso, se devolvido dentro do prazo de 30 dias corridos da data de recebimento do comprador, oferecemos o Benefício da Troca por Vale-Créditos a serem utilizados exclusivamente dentro do site da loja Dannas Brand (www.dannasbrand.com.br); O Valor do vale-trocas é emitido exatamente com o mesmo valor pago na peça devolvida. Se houverem descontos ou promoções, os mesmos percentuais serão aplicados nos créditos do seu vale-trocas, assim, ele terá o valor do crédito exatamente fiel ao que você realmente pagou no momento da compra; Lembrando que os valores dos produtos são flutuantes e sofrem alterações e reajustes, bem como as promoções possuem prazos limitados;  

  • Assim sendo, somente os valores monetários realmente pagos pelas clientes no ato do pagamento são considerados para serem devolvidos ou creditados no vale-trocas, sendo aplicados também todos os descontos que, por ventura, foram adquiridos no ato da compra;

  • Em caso de itens adquiridos em promoções: Observar atentamente o Regulamento da Promoção particular de cada ocasião, que será divulgado em posts, anúncios, banners, ou links;

  • Da indisponibilidade de Estoque: É importante ser de conhecimento das clientes que todo e qualquer estoque de produto é finito e passível de indisponibilidade sem aviso prévio, já que não trabalhamos com reserva de peças, por isso não conseguimos garantir a disponibilidade ou reposição das peças desejadas no ato da comunicação de troca, nem no ato de recebimento da peça a ser trocada; Pois, sendo também um site de vendas online aberto para todo o Brasil e Exterior, não trabalhamos com reserva de peças, estando todo o portfólio de produtos aberto à esgotar a qualquer momento;

  • No entanto, fique tranquila! Caso o seu produto pretendido fique indisponível, você receberá seu vale-trocas de direito e poderá utilizar os valores no site para adquirir outras peças de livre-escolha, efetuando a troca pelo mesmo valor ou por valores superiores, em seu livre-arbítrio, pagando a diferença na finalização do pagamento do seu pedido no carrinho de compras do site.

  • O valor do seu vale-trocas será um código secreto que você receberá através do nosso Whatsapp Oficial de atendimento e deverá ser inserido no campo "Cupom de Desconto" do seu carrinho de compras; O Valor dos créditos será automáticamente abatido do seu pedido na finalização da sua compra;

  • Observamos por fim que o vale-trocas da 1º troca grátis inclui os custos de 1 devolução, com valor documentado pelo comprovante de envio que a cliente deve enviar em nosso whatsapp oficial de atendimento, e não contempla os custos de frete para o re-envio do novo pedido resultante da troca, lembrando que o frete já foi utilizado na compra anterior e para que se faça este novo pedido, será cobrado automáticamente no site o valor do frete desse novo e segundo pedido;


Controle de Qualidade

Todos os produtos da Dannas Brand possuem 2 processos de conferência humanizados antes de serem enviados para a cliente, de modo a prevenir o envio de peças defeituosas, porém esse processo não é impassível de erros. Em caso de comunicação de trocas por defeito por nossas clientes, os itens devolvidos serão novamente analisados por nossa equipe de controle de qualidade, bem como haverá conferências em nossos processos de registros para comprovação e estão sujeitos à análise e aprovação das condições do produto e constação de eventuais danos ou condições da integridade do produto, drescritas acima em nossa Política Pública de Trocas e Devoluções e Termos de Uso do Site e Serviços para que o estorno ou troca sejam aprovados, havendo a possibilidade de indeferimento de solicitações de trocas ou estorno quando, constatados que os danos foram causados após o uso, armazenamento ou lavagem equivocada das peças, não seguindo as orientações divulgadas nos nossos canais públicos de comunicação e enviadas junto aos produtos. O uso ou conservação equivocado das peças não são de responsabilidade da loja Dannas Brand; Para evitar que hajam tais equívocos, temos Manuais de Procedimentos de Conservação e Lavagem publicados no site, redes sociais e enviados dentro das embalagens de encomendas. Dessa forma, todas as clientes são informadas e estão conscientes das formas de conservação das suas peças. O não seguimento dessas dicas de lavagem e conservação pode ocasionar danos às peças, sendo de inteira responsabilidade da cliente, não havendo portanto nenhuma possibilidade de reembolso ou troca do produto. Em conformidade com a Lei do Consumidor e Das Empresas, não realizamos estornos nem trocas após o uso ou danificação das peças.

Todos os nossos produtos são enviados em embalagens plasticas, embalados separadamente e embalagem de postagem especial que possuem lacre de segurança, proteção anti-umidade e proteção térmica garantindo que as peças cheguem em estado perfeito e não sofram nenhum dano durante o transporte!

A partir do momento que as peças são danificadas após mau uso, equívocos de lavagem, equívocos de conservação e/ou equívocos de armazenamento, qualquer dano referente e descritos ou filmados/fotografados, independente dos materiais enviados, ou data, são de responsabilidade do comprador;

Caso a sua troca esteja em conformidade com os itens citados acima, basta entrar em ciontato com nosso Whatsapp de Atendimento
(11) 91092 7040 para solicitar a sua troca, informando o número do seu pedido e motivo da sua solicitação. A mesma poderá ser ressarcida em estorno, se devolvida dentro de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento, ou, por créditos em devoluções até 30 dias, também contados a partir da data de recebimento, para serem utilizados em uma nova compra no nosso site, dentro de 30 dias a partir da data de envio do vale-trocas; Após expirado o prazo, o vale-trocas será expirado e não haverá mais possibilidade de ser reavido, sendo de responsabilidade da cliente administrar seus prazos, que são informados por nossa equipe no ato da troca.

TROCAS POR OUTROS PRODUTOS OU NUMERAÇÃO
Todas as trocas ocorrem por meio de VALE-TROCAS: O Cliente recebe um código secreto com o valor do produto devolvido e deverá efetuar sua troca através do site. O vale-trocas têm validade de 30 dias e será expirado se não for utilizado dentro deste prazo. 

Não trabalhamos com reserva de peças. Todas as peças enviadas para serem trocadas por cor ou numeração estão sujeitas à indisponibilidade do produto. Para garantir a "reserva" de uma peça antes da devolução da mesma, ela precisa ser adquirida em um novo pedido e o pagamento deste novo pedido precisa ser realizado juntamente com seu frete, já que trata-se de um novo pedido. Caso seja um procedimento de trocas, excedido pelo prazo, o novo item e o antigo são considerados como compras distintas.

Dos Custos de Trocas
Em Conformidade com a Lei do Consumidor, a Dannas Brand, respeita seu direito de arrependimento, troca por tamanho ou eventual constatação de defeito, oferecendo o benefício da Primeira Troca Grátis, através de restituição do valor do frete de re-envio do produto, comprovado mediante apresentação do comprovante do custo de envio, APENAS NO FORMATO CORREIOS MODO PAC ECONÔMICO; Não nos responsabilizamos por custos adicionais com caixas especiais, embalagens especiais, avisos de recebimento, motoboy, gasolina, modelos de envio expresso/sedex, ou qualquer outros custos adicionais distintos do descrito acima. No caso de opção pessoal da cliente em utilizar tais ou outros serviços adicionais, fica esta responsável por estes custos, sendo de sua livre-escolha assumir tais despesas extras, cabendo à Dannas Brand, apenas o ressarcimento do valor calculado no modo PAC ECONÔMICO, considerando o endereço cadastrado para o qual o pedido foi enviado e o endereço de destino, no caso, sitio do Centro de Distribuição da Dannas Brand, que é informado tanto no contato da comunicação da troca, como na própria etiqueta de recebimento do pedido pelo cliente; Caso a cliente opte por realizar mais de uma troca de um mesmo pedido, esta ficará responsável pelos demais custos de frete, tanto dos envios, como das novas devoluções. Lembrando que todos estes pontos seguem em total conformidade com a Lei do Consumidor. 

DOS CUTOS ADICIONAIS DOS PROCEDIMENTOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esclarecemos ainda que somente o 1º re-envio dentro de um processo de troca será ressarido para a(o) cliente, podendo este escolher por receber via vale-trocas adicional no seu valor de troca ou restituição financeira. Assim sendo, o segundo envio da peça nova não possui custo gratuito, ficando a cargo da(o) cliente efetivar o pagamento deste frete, sendo este o responsável por este custo, de acordo com a lei.

O cliente pode realizar quantas trocas quiser, porém todos os demais custos de envios e re-envios ficam por conta e livre-escolha do cliente. A Empresa DANNAS BRAND não se responsabiliza pelos demais custos oriundos das novas trocas solicitadas dentro de um mesmo processo de troca de pedido. A quantidade de vezes que a clinte quiser realizar trocas é ilimitada, desde que a mesma esteja ciente e aceite pagar os custos de envio e re-envio;

Vale ressaltar também que esta LEI foi constituída para respeitar o direito de todos.

Da Comunicação da Troca ou Devolução
Todas as trocas e devoluções intencionadas pela cliente deverão ser previamente comunicadas e documentadas por email ou whasapp para que sejam autorizadas. Nosso tempo de resposta é de 24 horas úteis. Não aceitamos devoluções não-comunicadas ou não-autorizadas. Prezamos por relações saudáveis onde exista comunicação, relacionamento e organização para com todos os nossos processos, assim podemos oferecer serviços de excelência para nossas clientes, que é nosso principal objetivo.

DO PRAZO E MOMENTO EM QUE É COMUNICADA UMA DECISÃO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Todos os procedimentos de trocas e devoluções descritos detalhamente acima são os mesmos válidos para qualquer momento em que a(o) cliente solicitar uma troca ou devolução, ainda que ocorra em minuto apos a compra, 24 horas após a compra ou até 7 dias corridos; No caso de solicitação de estorno de valores, é agendado com nossa equipe financeira e esta devolução ocorre em até 15 dias útes; ou em caso de trocas, vale-se o prazo limite de 30 dias corridos para o uso do vale compras;

Caso a cliente comunique um cancelamento antes de receber o produto em um Serviço de Entrega via motoboy, temos como tolerância o prazo de 3 horas para aguardar confirmação e maner agendamento. Se a(o) cliente por ventura não se manifestar dentro desse prazo, daremos como processo pausado até que o mesmo se manifeste em nossos canais de comunicação para darmos continuidade em sua opção, iniciando nesta data nosso procedimento de devolução.

Defeito no produto recebido
Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade e processo de conferencia humanizado de duas etapas antes de enviados. Dessa forma, cuidamos para que nenhum produto seja enviado com defeito para nossas clientes. Inclusive possuimos sistema de registros do momento em que as encomendas são embaladas para verificar, se por ventura houver, qualquer apontamento de defeito na peça ou na entrega, colocando-nos à disposição para efetuar a correção necessária, sem custos adicionais e com toda agilidade possível dentro dos nossos processos e políticas de trocas, quando comprovado, respeitando nosso rigor de procedimentos no que tange as leis de direito nas relações consumidor e empresa.

 

Das Formas de Restituição de Valores

A Loja Online Dannas Brand só trabalha com duas formas de pagamento: PIX ou Cartão de Créditos com parcelamento em até 6 vezes sem juros; E se reserva ao direito de efetuar o estorno de valores exclusivamente no mesmo meio em que o pedido foi efetuado, garantindo assim Segurança anti-furtos e anti-golpes tanto para nossas clientes, como para a própria empresa; Confira a seguir as formas utilizaddas para restituição de valores em cada formato de pagamento:

  1. Solicitação de Troca ou Devolução via Vale-Trocas / Créditos para novas compras no site: 
    O valor solicitado em devolução de itens será disponibilizado através de Créditos para uma nova compra; Você opta pelo crédito em qualquer situação referente a trocas por insatisfação, ou numeração, ou modelo. O cupom tem validade de 30 dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros, tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no campo "Cupom de Desconto" do seu carrinho de compras no momento de finalizar o pedido ou solicitar no nosso Whatsapp de Atendimento o abatimento em uma compra via Whatsapp.

     

  2. Em Caso de Estorno parcial ou integral de Valores
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens de qualidade acima mencionados, a Dannas Brand enviará a solicitação de estorno para o financero, que realizará dentro do prazo de até 15 dias úteis na mesma conta PIX ou no mesmo Cartão de Créditos utilizado; Não realizamos estornos na conta de terceiros e a forma de devolução sempre será na mesma via da compra, ou seja, se a cliente realizou a compra via Cartão de Créditos, o estorno do valor será realizado dentro da fatura do mesmo cartão utilizado na compra; Da mesma forma, se a cliente realizou a compra via PIX, a devolução será no mesmo PIX ou Conta Bancária do Titular da Compra. 

Cada administradora de cartão de créditos, por sua vez, tem seu prazo e forma particular de estorno de valores na sua fatura, sendo via crédito na fatura do valor da peça devolvida ou via cancelamento de parcelas à debitar, sendo necessário que a cliente verifique junto à operadora do seu cartão, a forma que a mesma fará a devolução em sua fatura, não mais sendo de responsabilidade da Dannas Brand nenhum tipo de questão administrativa ou relacionada à pendências financeiras do cliente para com a sua operadora de cartões. O titular do cartão é o único habilitado e responsável para contactar e resolver qualquer questão de pendência ou prazos referente ao seu cartão de créditos junto à operadora. A Dannas Brand reserva-se à sua única responsabilidade que é o de enviar o comprovante da solicitação do estorno realizado, seja via Cartão de Crédito ou Conta Bancária/PIX, dentro do prazo de 30 dias útes;

O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Para maiores informações, o titular do cartão é o único habilitado e responsável para contactar a administradora do seu cartão de crédito e solicitar tal informação. A Dannas Brand não se responsabiliza pelos prazos praticados pelas operadoras do seu cartão de créditos. Qualquer insatisfação em relação às práticas das operadoras de cartão de créditos devem ser relatadas em nome da operadora e em seus canais de atendimento. A Dannas Brand não oferece serviços financeiros, nem administrativos, nem de verificações de assuntos financeiros particulares dos clientes junto às operadoras de cartões de créditos nem contas bancárias de, não possuindo, inclusive, nenhum acesso à informações privadas as nossas clientes, em conformidade com a LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD);

Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, de 2 até 5 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. Observa-se que dias úteis não considera finais de semana nem feriados nacionais ou estaduais, visto que nosso escritório e centro de distribuição para todo o Brasil está situado em São Paulo.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP! O custo e o prazo do transporte do seu pedido serão calculados e apresentados préviamente e automaticamente pelo sistema, considerando-se o peso da caixa e a distância do nosso Centro de Distribuição em São Paulo. Não trabalhamos com Fretes Gratuítos;

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a postagem da encomenda, que por sua vez inicia-se somente no primeiro dia útil após a data ds aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail e sua encomenda será postada no prazo de 2 até 5 dias úteis; conforme disponibilidade e demanda variável, sendo este prazo variável, mas não se excedendo ao máximo aqui informado; Prazo este que considera todos os processos para garatir que a sua compra seja a melhor experiência possível, como processos de faturamento, separação dos itens, conferência de estado inviolado dos produtos, emissão de nota fiscal, embalagem, além da demanda de pedidos que segue em fila de atendimentos, conforme data e horario de aprovação de pagamento; Nenhuma encomenda é enviada de forma instantânea uma vez que existem processos envolvidos na solicitação de pedido, bem como numerosos pedidos diários; Para garantir organização e perfeição na entrega do seu pedido, nossos processos são criados;

  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento. Procedimento realizado pela instituição financeira;

  • Ha casos também em que pode haver acrescimo de dias úteis no seu prazo de postagem, como: mudança do CEP por parte dos correios, endereços cadastrados com erro de digitação, quando eventualmente é constatado um defeito por nossa equipe de qualidade ou indisponibilidade temporária da peça. Em todos esses casos o cliente é contactado e informado via whatsapp; Em nenhuma dessas situações existe nenhum tipo de cobrança adicional aos clientes nem ônus para a empresa;

  • Em caso de Encomendas Urgentes, a escolha do modo SEDEX de envio não torna a encomenda a primeira da fila, nem habilita o pedido a pular etapas dos processos internos até que haja a postagem. Caso você tenha urgência em receber alguma encomenda, oferecemos algumas possibilidades para te auxiliar, como a Taxa de Urgência, paga a parte pelo cliente, onde é avaliado, prazo, tamanho da caixa etc; e/ou também serviço de Motoboy para São Paulo, Alphaville, Barueri e regiões nos entornos do nosso Centro de Distribuição em São Paulo, também pago a parte, ficando em livre-escolha da cliente adquirir estes serviços para agilizar encomendas urgentes, se desejar;

O prazo de postagem indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento, mas o prazo de Transporte conta-se a partir da data de postagem da encomenda. Sendo prazos complementares;
 

Política de Pagamento

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: 

  • Cartão de Crédito em até 6 vezes sem juros: Aprovação imediata ou em até 48 horas úteis; Não nos responsabilizamos por nenhum problema de crédito não autorizado ou por bloqueios do cartão, ou por falta de limite, ou outros. Qualquer problema de pagamento via cartão de crédito não aprovado é de responsabilidade da sua operadora de Cartão de Crédito e deve ser verificada com ela através dos seus canais de atendimento;

  • Pix em até uma hora: Oferecemos código de pagamento PIX com duração de 59 minutos na finalização do seu pedido com 5% de desconto já aplicados no valor. Sugerimos que acesse seu aplicativo do banco e efetue seu pagamento imediato para não perder as peças nem o seu pedido. Após 59 minutos o sistema cancela automáticamente o seu pedido quando não identificado o pagamento do código-pix enviado; Não trabalhamos com reserva de peças: se o seu pedido não receber a confirmação do pagamento em até 59 minutos, o pedido é cancelado e as peças voltam para disponibilidade no site, ficando disponíveis para outras compradoras adquirirem; Caso queira reativar um pedido, entre em contato o mais rápido possível com nosso whatsapp oficial de atendimento para que possamos confirmar a disponibilidade das peças e lhe enviar um novo link ou código de pagamento; Lembrando que esse processo não reserva peças. Somente o pagamento confirmado garante a separação da sua peça escolhida; Pague-o imediatamente para garantir a reserva da sua peça;

  • Boleto Bancário: Não trabalhamos com boleto bancário;

Deste modo, caso queira garantir suas peças favoritas, que estão sujeitas a esgotarem e sem garantia de reposição, já que o site é aberto para vendas em todo o Brasil e até no mundo, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix de forma imediata após a finalização do seu carrinho de compras.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado e podem ocorrer imprevistos por parte da transportadora, como extensão de até 7 dias úteis no prazo de entrega, ou até mais em caso de greve dos correios, se estendendo por tempo indeterminado, remissão do pacote para nosso centro de distribuição ou ainda ser enviado para retirada do destinatário em uma agência dos correios escolhida por eles. É importante esclarecer que a Dannas Brand não tem nenhum controle ou responsabilidade por  nenhuma dessas situações, não ficando a cargo da empresa nenhum tipo de ônus;

No caso de extravio de encomendas de forma comprovada por parte dos correios, entraremos em contato com os responsáveis e tomaremos todas as medidas cabíveis de reenvio da encomenda ao cliente, sem nenhum tipo de prejuízo ou custo adicional para o mesmo.

Não nos responsabilizamos por perda de encomendas dentro de condomínios por porteiros, ou vizinhos. Não havendo ressarcimento de valores em hipótese nenhuma nesses casos. Não realizamos entregas para vizinhos sem autorização por escrito da cliente.


DA QUALIDADE DOS PRODUTOS E FINALIDADE

Todos os nossos produtos possuem descrição detalhada sobre tecidos, aviamentos, características de modelagem e até indicação de melhores aplicações nos esportes ou atividades fisicas, bem como todas as suas qualidades e indicações de bom-uso e maior conservação nas páginas de detalhes dos produtos. Convidamos vocês a conhecerem os detalhes dos nossos produtos nas páginas do site e também temos um time de consultoras que podem te auxiliar a escolher os melhores produtos do site para os seus objetivos e os itens mais indicados para as suas atividades fisicas, te oferecendo um serviço de alta qualidade e totalmente personalizado via Whatsapp: 11 91092 7040

Nosso objetivo é atender a mulher exigente que busca por produtos de alto nível de qualidade como você e não abre mão de se sentir inspirada e bela, somando o Fashion e o Fitness, através da moda.

TAMANHOS ESPECIAIS G+
No nosso site você encontrará à prontra-entrega produtos denominados TAMANHO U = tamanho único, que atendem a grade P e M (vestindo do 36 ao 40), até 2 ou 3 numerações devido ao alto poder dos tecidos tecnológicos em Poliamida e Elastano, padrão grande, com confecção padrão brasileiro. Se você veste entre P e M, numerações 36, 38 ou 40 o nosso tamanho único vai ficar perfeito para você. Mas se você veste a partir de 42, 44, etc temos o serviço de Pedidos Personalizados através do nosso Whatsapp Oficial de Vendas, onde podemos confeccionar os seus modelos favoritos na sua numeração especial, sob medida. Este serviço visa incluir à todas as mulheres, pois nós sabemos da sua dificuldade em encontrar peças realmente bonitas, fashion e funcionais no mercado fitness. Basta navegar no site, escolher seus modelos favoritos e enviar no nosso whatsapp de vendas para fazer seu pedidocom numeração especial sob mdida e por encomenda, ficando apenas à critério de disponibilidade do modelo, cor, estampa ou tecidos escolhidos, que podem vir a estar indisponíveis na Fabrica;
Para Pedidos Personalizdos, chamem nosso atendimento no whatsapp:
11 91092 7040

Esclarecemos que todos os pedidos personalizados possuem prazo estendido de postagem, podendo variar de 7 a 10 dias úteis, ma vez que considera-se o tempo de fabricação que ainda virá a ser de um produto personalizado, variando também de acordo com a demanda, mas não se estendendo a mais tempo que o prazo limite informado, ha menos que haja algum imprevisto operacional. Caso houver, a cliente será informada e possuimos tratativas diversas para cada caso, que serão expostas em opções para a cliente em casos isolados e de acordo com cada caso específico.

DO USO APROPRIADO, CONSCIENTE E SAUDÁVEL DAS PEÇAS
a Dannas Brand trabalha com fornecedores de ponta que só utilizam matérias primas de primeira linha, tecidos biodegradáveis, que não agridem a natureza nem o meio ambiente. Todos os nossos produtos são feitos com matérias-primas anti-alérgicas que não podem causar em hipótese nenhuma qualquer reação alérgica, danos à sua saúde ou qualquer tipo de ferimento ou machucado por si mesmo. Em qualquer situação que, por ventura, houver desconfiança de reação alérgica, é necessário que a cliente vá a um médico de confiança e realize exames para identificar o real motivo da reação e obter um laudo médico preciso e assertivo com as reais causas da reação, bem como fazer uma auto-investigação para verificar algumas possíveis causas, que podem gerar equívocos, por exemplo:

  • Realização de procedimentos estéticos dias antes de vestir a roupa: massagens modeladoras, linfáticas, lasers, injeções, dentre outros semelhantes;

  • Uso de Cosméticos por baixo das roupas, dias antes ou no mesmo dia, ou dias após o uso, tais como: perfumes, óleos, cremes hidratantes, cremes bronzeadores, loções termogênicas, etc;

  • Uso oral de substâncias emagrecedoras, anabolizantes, termogênicos, suplementos alimentares ou vitamínicos, manipulados, temperos, alimentos ou bebidas de todos os tipos;

  • Lesões causadas por exercícios físicos, seja por acidente ou de forma monitorada através de um treinamento fisico dirigido com maior intensidade; Ainda que a lesão tenha sido causada devido a um zíper, botão ou qualquer aviamento presente na peça, nenhuma situação causada após o uso ou uso equivocado da peça, ou acidental, é de responsabilidade da Dannas Brand, uma vez que as peças são escolhidas pela cliente, previamente informadas na descrição dos produtos sobre todos os aviamentos presentes na decoração da peça, não havendo em hipótese nenhuma qualquer substânciamento que ampare responsabilização da loja por tais eventualidades causadas pelo uso equivocado das peças em situações de risco; Assim não existe em hipótese nemhuma devolução de valores ou qualquer tipo de ressarcimento sob tais alegações. O uso das peças após recebimento da cliente é de responsabilidade da cliente e não mais da loja Dannas Brand, cabendo à cliente o bom-senso de utilizar as peças em situações que não lhe tragam risco de acidentes; A única responsabilidade que nos cabe é a de entregar o produto em condições de nova e inviolada em seu endereço indicado.


DICAS DE CONSERVAÇÃO E LAVAGEM

Como Conservar suas peças Dannas Brand por mais tempo:
 

✔️ Programe a maquina para lavar em modo "Peças Delicadas", em ciclo rápido e agua fria; Nunca deixe suas peças de "molho"; 

✔️ Use Sabão Neutro ou marcas que não alterem as cores das peças: veja estas informações na embalagem do produto escolhido;

✔️ Não misture roupas de cores diferentes no mesmo ciclo de lavagem, principalmente cores escuras, brancas ou intensas como neon e tons avermelhados, por exemplo, para evitar manchas e transferência de cores: orientamos que cada grupo de cor seja lavado em ciclos separados;

✔️ Evite expor suas peças ao sol, para evitar que as cores desbotem ou que o elastano das peças sofra danos como esgarçamento ou perda de elasticidade: procure secar suas peças sempre à sombra; 

✔️ Jamais guarde suas peças molhadas de suor ou mesmo úmedecidas após a lavagem;

✔️ Jamais armazene suas peças de cores intensas, como neon, ou escuras como preto, em sacos plásticos junto com peças claras; armazene sempre separadamente;

✔️ Caso utilize creme solar, hidratante ou qualquer produto oleoso na pele antes de utilizar as peças, espere secar e espalhar bem na sua pele para que não haja o comprometimento das cores das peças e surgimento de manchas na sua peça.

 

Sendo que as peças são entregues intactas e em situação de novas para nossas clientes, não nos responsabilizamos por equívocos de conservação, lavagem ou armazenagem, descritos acima, que podem gerar decorrências irreversíveis como: manchas, transferência de cores, deteriorização de aviamentos, elásticos e até mesmo o esgarçamento do próprio elastano das peças; bem como perfurações por anéis, colares; e até mesmo danos nas costuras, ou buracos diversos; Contamos com o bom-senso das nossas clientes de que todo e qualquer dano na peça causados pelo cliente após o uso da peça, é de responsabilidade da mesma, não cabendo a empresa Dannas Brand nenhuma responsabilização e não haverá nenhum tipo de ressarcimento de valores mediante à tais situações.

 

Lembramos ainda que nenhum produto de vestuário tem duração eterna e seu tempo de vida útil vai depender exclusivamente da forma de utilização, lavagem e conservação da usuária, podendo se estender muito e ser um item de coleção quando bem cuidado através das dicas acima!

Esperamos que nossas clientes estejam bem informadas e possam utilizar nossos serviços e produtos da melhor forma possível, conservando seus lindos looks por muito tempo e estabelecendo relacionamentos eternos e fiéis para conosco, tendo excelentes experiências de compras. Esperamos poder contribuir para inpirar sua auto-estima através da moda, te motivando no seu processo diário de auto-cuidado para com sua autoestima e saúde.

 

Nos colocamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento através do nosso whatsapp de atendimento oficial, lhe auxiliando a fazer as melhores escolhas no nosso site de acordo com suas preferências pessoais, visto que temos um vastíssimo portfólio de produtos, atualizado quase que diáriamente e também lhe ajudando a escolher os produtos mais indicados para seus objetivos seja no esporte ou no dia-a-dia (11 91092 7040) ou ainda te auxiliar caso você tenha dúvidas sobre o seu pedido, ou, se por ventura ocorrer, algum problema com seu pedido. Esteja certa de poder contar com uma Equipe dedicada a trabalhar para te trazer as soluções mais propícias possíveis, sempre com muita cordialidade, respeito e esmero, de ponta-a-ponta, em todo o nosso processo de atendimento, serviços, esclarecimento de dúvidas e auxilios diversos que estiverem ao nosso alcance e nos couber.

 

No mesmo compasso, declaramos aqui expressamente que repudiamos qualquer tipo de falta de respeito, indiscriminação, assédio moral, xingamentos, linguajares de baixo calão, ou desrespeitos de qualquer ordem abusivas, com qualquer um dos nossos colaboradores, estando estes usuários sujeitos à banimento ou cancelamento de cadastro, compras futuras e até mesmo em nossas redes sociais. Também não permitimos que nossas páginas sociais publicas sejam utilizadas para propaganda de terceiros sem autorização, tampouco o uso da marca Dannas Brand ou que se fale em nome da nossa marca sem nossa aprovação. Não autorizamos o uso de nossas imagens autorais e

conteúdos autorais por outros lojistas ou terceiros sem autorização, estando sujeitos à processo judicial e todas as consequências previstas na Lei. Também não autorizamos a disseminação de conteúdos caluniosos, difamatórios ou danosos à marca DANNAS BRAND, estando estes usuários sujeitos à processo judicial, multas e todas as consequências amparadas na Lei. 
 

Espero ter podido esclarecer e estabelecer neste documento uma relação sólida e saudável entre Empresa e Consumidoras, respeitando todos os direitos e deveres de ambos nessa relação, sempre amparados pelo bom cumprimento das leis que protegem Consumidoras e Empresas, de todas as partes envolvidas no processo.

 

Forte Abraço à Todas as nossas amadas clientes e futuras clientes, sempre é um prazer imenso receber vocês no nosso time de clientes lindas, elegantes, educadas, honrosas e de bom nível em seus relacionamentos. 🩷

Atenciosamente,

Ana Cabral,

FUNDADORA E CEO
www.dannasbrand.com.br
Instagram Oficial: @dannasbrand
Whatsapp de Atendimento Oficial:
11 91092 7040

DATA DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/12/2024 - 15:39h

 

Data da última atualização deste documento: 30/09/2024

Sobre a loja

DANNAS BRAND É a representação da Mulher que encontrou em si mesma o poder de buscar a ambição diária da transformação e prosperidade constante de Ser quem Ela é. A marca representa a personalidade e a sofisticação dessa Mulher, expressos na beleza que é comunicada no seu o dia a dia através da moda. Portanto, vestimos mulheres que buscam ser a cada dia a sua melhor versão. Temos como missão lembrar o seu poder pessoal e contribuir para que você possa viver seu potencial máximo!

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DANNAS BRAND | Fuel Your Passion! - CNPJ: 35.366.486/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail